PSE - PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA

#Saúde Pública13 de Março de 2018

A prefeitura Municipal de Doutor Severiano , através das Secretarias de Saúde e Educação, deram início hoje, 13 de março de 2018, na Escola Municipal Sebastião Leite, localizada no sítio Merejo, às ações do Programa Saúde na escola. Serão atendidas todas as escolas municipais e estaduais oferecendo os seguintes serviços: Agravos Negligênciados, Situação Vacinal, Saúde Bucal, Saúde Auditiva, Antropometria e Saúde Ocular. Os trabalhos serão realizados em duas etapas: Observação e Levantamento dos alterados e no segundo momento, palestras de Educação e Saúde nas Escolas (Saúde preventiva), atendimentos e encaminhamentos dos estudantes que apresentaram alterações. É política pública dentro da Escola!