1º Fórum Comunitário Selo UNICEF (edição 2017-2020)

#Gestão Pública27 de Agosto de 2018

A Gestão Municipal de Doutor Severiano/RN realizou neste dia 23 de agosto o 1º Fórum Comunitário Selo UNICEF (edição 2017-2020). O Fórum Comunitário é o espaço em que efetivamente a comunidade passa a ser parte do planejamento das ações relacionadas ao Selo UNICEF e contribui na busca por respostas que produzam impactos reais e positivos sobre a vida de crianças e adolescentes do município. Este evento contou com a participação de mais de 80 representantes de diversos segmentos da sociedade, atores das políticas de Direitos da Criança e do adolescente: Prefeito municipal, CMDCA, NUCA, CT, articuladora do Selo UNICEF, Comissão Intersetorial, secretarias municipais, sociedade civil e visitantes. A programação do evento se concretizou de forma dinâmica, com apresentação cultural (alunos do segundo ano da Escola Sonho Infantil e do SCFV) , apresentação do diagnóstico, formação de grupos para discussão dos indicadores e objetivos propostos pela metodologia do UNICEF, bem como, para apresentação de metas a serem alcançadas 2017-2020 na garantia de direitos de crianças e adolescentes.