Implementação do Serviço de Inspeção Municipal

#Agricultura | 19 de Agosto de 2021

O Governo Municipal através da Secretaria da Agricultura via setor do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), e a Emater, recepcionou neste dia 19 de agosto a equipe do Serviço de Inspeção Municipal de Venha Ver: o Engenheiro agrônomo Giordano Abrantes, Técnico da Emater Cícero Glauber, coordenador do SIM de Venha Ver Dr. Vinícius.

O encontro tinha por finalidade orientar e esclarecer sobre importância do SIM no tocante a inspeção e fiscalização dos produtos de origem animal e vegetal desde a preparação, acondicionamento e manipulação até comercialização no município. Todas as dúvidas esclarecidas norteam a implementação deste importante Serviço como mais uma conquista que beneficia os consumidores severianenses.