No que compete à equipe pedagógica e em cumprimento ao plano de ação da coordenação, no período de 06(seis) do mês de abril a 06 (seis) de maio do corrente ano letivo, ocorreu visitas nas escolas municipais para análise das situações do cotidiano escolar em relação ao desempenho escolar mediante levantamento dos avanços e dificuldades focando na necessidade de trabalhar a leitura e escrita, produção textual com reescritura, atividades de raciocínio lógico-matemático. Como também, colocou-se em pauta, o processo avaliativo, mediante o cumprimento da portaria nº 981/2016-SEEC/RN que rege a avaliação da aprendizagem escolar em consonância com a Lei nº 9.394/1996.
No que compete à equipe pedagógica e em cumprimento ao plano de ação da coordenação, no período de 06(seis) do mês de abril a 06 (seis) de maio do corrente ano letivo, ocorreu visitas nas escolas municipais para análise das situações do cotidiano escolar em relação ao desempenho escolar mediante levantamento dos avanços e dificuldades focando na necessidade de trabalhar a leitura e escrita, produção textual com reescritura, atividades de raciocínio lógico-matemático. Como também, colocou-se em pauta, o processo avaliativo, mediante o cumprimento da portaria nº 981/2016-SEEC/RN que rege a avaliação da aprendizagem escolar em consonância com a Lei nº 9.394/1996.