PROGRAMA GESTABEM

#Assistência Social22 de Fevereiro de 2019

Ocorreu neste dia 22 de fevereiro, o I Encontro do GESTABEM do ano de 2019, Programa para gestantes extensivo ao Pré-Natal e ao Programa Novos Horizontes para Puérperas. Como reabertura tivemos o primeiro momento que se deu na nova instalação da Creche Municipal Sonho Infantil, onde as mães obtiveram conhecimento de seu ambiente e do acolhimento dado aos seus filhos pelos profissionais da Educação. Em seguida foram direcionadas a Secretaria Municipal de Assistência Social, em ritmo de carnaval para um segundo momento de dinâmicas e grupos de estudo para o plano de ação de 2019 do Programa GESTABEM, logo após a socialização dos trabalhos em grupos tivemos um momento de interação com os pais presentes , seguido da entrega do Kit/nascimento, licores, sorteio de berço e almoço.