Dia do Evangelho em Doutor Severiano

#Cultura17 de Outubro de 2019

Pr Itonilson Veras de Lacerda Assunto; o dia do Evangelho; Palavra pastoral; Para entendermos o significado do dia do evangelho precisamos entender o que é o evangelho; Evangelho, essa palavra significa ( boas novas ou boa mensagem) o apostolo Paulo disse em sua epístola aos Romanos, não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. O evangelho é o conjunto de ensinamentos a respeito de Jesus Cristo incluído em todo o novo Testamento e porque não dizer em toda a Bíblia sagrada, que narra seus milagres, os seus sofrimentos, sua morte de cruz, e sua gloriosa ressureição e ascensão ao céu. Quando falamos no dia do Evangelho estamos falando do pronunciamento da palavra de Deus, ou seja, de proclamar a biografia de Yeshua Hamashia. ( Jesus Cristo o Messias ) quando Senhor Jesus ordenou dizendo Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura, elE estava dizendo fale a meu respeito a toda a criatura. Foi ai que nasceu em meu coração esse projeto maravilhoso, o dia do Evangelho, que toda Honra e Gloria seja dada ao SENHOR DEUS TODO PODEROSO CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO QUE NELA HÁ. É com muito jubilo em minha alma que expresso a minha gratidão e louvor ao Deus todo Poderoso e Eterno Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo por nos abençoar com uma tão grande e linda festa de adoração e louvor ao SENHOR, festa denominada: o dia do Evangelho. Externo também minha gratidão ao poder executivo de nossa Cidade na pessoa do senhor Prefeito Dr Francisco Neri de Oliveira e todos os Veriadores do nosso Município por aprovar e Sancionar esse grande projeto de Lei, o dia do Evangelho fazendo-se Lei Municipal nº 532/2019; e por nos apoiar em todos os eventos realizado. Com a aprovação da Lei, criamos os pré eventos, os quais aconteceram nos dias 08,09 e10 de outubro de 2019; no dia 08 o evento aconteceu no Sítio Lagoa de Dentro, Deus se fez presente operando sinais e maravilhas em nosso meio abençoando grandemente aquele lugar. No dia 09 o evento aconteceu no Sítio Merejo, Deus mais uma vez operou maravilhas entre o povo presente. No dia 10 o evento aconteceu em frente ao SAAE da nossa Cidade, a Mão do SENHOR continuou estendida operando em nosso meio, e no dia 12 de outubro o evento aconteceu na praça de eventos da nossa Cidade, que entre outras atividades ouve uma grande e linda apresentação do (DEPIN) departamento infantil de todas as igrejas genuinamente evangélicas, o Nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo foi Louvado e engrandecido, durante os eventos vidas se renderam ao SENHOR, batismo no Espirito Santo e curas da alma e físicas aconteceram para Honra e Gloria de nosso Senhor Yeshua Hamashia. Em todos os eventos tivemos a presença de todas as igrejas genuinamente evangélicas do Município, e de um bom numero de visitantes e amigos presentes tendo uma soma de todos os eventos de aproximadamente três mil duzentas pessoas; destacamos aqui à presença das autoridades do município, a saber, o senhor prefeito Dr Francisco Neri de Oliveira e de todos os vereadores e secretários do município. Agradeço a Deus pele a mesa diretora e todas as equipes que trabalharam com afinco neste evento e com muita dedicação. Agradeço a Deus por todos os pastores e missionários (as) que juntos de mãos dadas realizamos esse bonito evento o Salmista disse, Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!( Sl 133.1). Agradeço a Deus pelo os irmãos da nossa igreja evangélica Assembléia de Deus em Dr Severiano que nos ajudou a desenvolver esse grande trabalho. Agradeço a Deus por nos orientar a formar um maravilhoso quadro de pregadores e cantores para essa grande festa. Pregadores; Pastor Sandro Venâncio do Pará. Samuel Gomes de Parnamirim/RN. Pastor Itonilson Veras de Dr Severiano/RN. Cantores; Natanael Filipe de Mossoró/RN Luana Santos de Parnamirim/RN. Sergivan do Ceará Djacir de Dr Severiano/RN Encerro as minhas palavras fazendo uso das palavras do apóstolo Paulo que diz; Portanto, queridos irmãos, continuem fortes e firmes. Continuem ocupados no trabalho do Senhor, pois vocês sabem que todo o seu esforço nesse trabalho não é vão no Senhor. Pastor Itonilson Veras de Lacerda Igreja evangélica Assembléia de Deus em Dr Severiano/RN ( IEADERN )